Trenes-Aguilo
Trenes-Aguilo
Home | Profile | Active Topics | Members | Search | FAQ
 All Forums
 Foro Digital + Win-Digipet
 Bienvenidos al foro
 win digipet bloqueado

Note: You must be registered in order to post a reply.

Screensize:
UserName:
Password:
Format Mode:
Format: BoldItalicizedUnderlineStrikethrough Align LeftCenteredAlign Right Horizontal Rule Insert HyperlinkInsert EmailInsert Image Insert CodeInsert QuoteInsert List
   
Message:

* HTML is OFF
* Forum Code is ON
Smilies
Smile [:)] Big Smile [:D] Cool [8D] Blush [:I]
Tongue [:P] Evil [):] Wink [;)] Clown [:o)]
Black Eye [B)] Eight Ball [8] Frown [:(] Shy [8)]
Shocked [:0] Angry [:(!] Dead [xx(] Sleepy [|)]
Kisses [:X] Approve [^] Disapprove [V] Question [?]

 
   

T O P I C    R E V I E W
pintoabreu Posted - 12 Jun 2013 : 19:35:24
Neste momento quando clico no icon das locomotivas aparece-me no ecrã o comando da BR031 sem o sinal X para fechar a janela A partir daqui todo o sistema bloqueia
Alguém me dá uma ajuda?
1   L A T E S T    R E P L I E S    (Newest First)
Francisco Gual Posted - 12 Jun 2013 : 21:38:38
Hola pintoabreu.
É possível que a janela da base de dados da locomotiva, a tela ficar de fora e por isso a gente só vê o LokControl sem o X para fechar a janela e ver o banco de dados locomotiva.
Para retornar a exibição da janela de banco de dados locomotivas que precisamos fazer o seguinte:
Começamos o programa e uma vez na tela, pressione o ícone "Configurações do Sistema" - depois "Configurações de Calendário" e depois "a posição da janela Restaurar e posições de Lok-Controls" -> responder "sim" para ambas as perguntas que aparecer e salina com "Salvar" e "Fechar".
Agora, quando você clicar no ícone da locomotiva, você deve aparecer no banco de dados janela as locomotivas LokControl e outra no canto superior esquerdo.
Eu espero que você resolveu o problema permanece.
Saudações.
Francesc
Desculpem o Português, traduzido pelo Google tradutor

Trenes-Aguilo © 2000-24 Trenes-Aguilo Go To Top Of Page
Snitz Forums 2000