T O P I C R E V I E W |
pintoabreu |
Posted - 12 Jun 2013 : 19:35:24 Neste momento quando clico no icon das locomotivas aparece-me no ecrã o comando da BR031 sem o sinal X para fechar a janela A partir daqui todo o sistema bloqueia Alguém me dá uma ajuda?
|
1 L A T E S T R E P L I E S (Newest First) |
Francisco Gual |
Posted - 12 Jun 2013 : 21:38:38 Hola pintoabreu. É possível que a janela da base de dados da locomotiva, a tela ficar de fora e por isso a gente só vê o LokControl sem o X para fechar a janela e ver o banco de dados locomotiva. Para retornar a exibição da janela de banco de dados locomotivas que precisamos fazer o seguinte: Começamos o programa e uma vez na tela, pressione o ícone "Configurações do Sistema" - depois "Configurações de Calendário" e depois "a posição da janela Restaurar e posições de Lok-Controls" -> responder "sim" para ambas as perguntas que aparecer e salina com "Salvar" e "Fechar". Agora, quando você clicar no ícone da locomotiva, você deve aparecer no banco de dados janela as locomotivas LokControl e outra no canto superior esquerdo. Eu espero que você resolveu o problema permanece. Saudações. Francesc Desculpem o Português, traduzido pelo Google tradutor |
|
|