Trabalho com o Win Digipet 2012 e tenho definido alguns trajectos. Todos conduzem a loco entre as estações definidas fazendo as comutações dos desvios necessárias. Defini mais um trajecto e este não faz a comutação de nenhum desvio, pondo só a locomotiva em andamento e não a leva á estação definida porque não faz os desvios. Podem dar-me alguma ajuda?
Hola pintoabreu. 1º.- Verifique o registro correto em "itens eletromagnéticas" de endereços digitais dos desvios. 2º.- Acciona com o mouse sobre desvios para verificar o funcionamento adequado. 3º.- Fabrica a nova unidade completamente do ponto de partida para o destino, verificando que o desenho da viagem, os desvios envolvidos são desenhadas na posição correta. 4º.- Experimente a unidade com "Start / destino" comportamento correto. Desculpem a tradução (Google Translate) Espero que funcione.
Saudações. Francesc
Edited by - Francisco Gual on 04 Jul 2015 13:09:06
Vou experimentar o funcionamento do desvio Já tive problemas com 1 descodificador Marklin 60830. Não me parecem muito fiaveis. Grato pela informação. saudações Fernando abreu